A “Magia Ancestral” e como ela interfere na vida das pessoas

Em meus atendimentos com a Mesa Radiônica, um fato que me chama muito a atenção é a alta frequência de Magia Ancestral que é detectada para quase todos os clientes.

Tal energia “emperra” a vida das pessoas em vários níveis: profissional, financeiro, relacionamentos, estudos, saúde etc. Dependendo do relato que o cliente me faz sobre sua vida, já imagino, imediatamente, que sua frequência de magia ancestral deve estar alta e, com ela, normalmente existe a presença de obsessores e, muitas vezes também, a presença de magia/feitiçaria atuando em seu campo energético. Infelizmente, meu acerto é de quase cem por cento, salvo raríssimas exceções.

No Brasil, temos envolvimento com magias desde sempre, para o bem e para o mal: as magias dos povos indígenas, dos escravos, dos portugueses, de alguns povos imigrantes, visitantes, turistas etc. Se pararmos pra pensar, concluiremos que existe muita magia ao nosso redor, em nossa família, antepassados etc. E nem vou explicar, agora, as inúmeras possibilidades de magia, pois não é esse o objetivo do artigo.

Outra situação de magia negativa que pode e, realmente, interfere na vida de uma pessoa, é o seu próprio envolvimento com magia negativa (magia negra), em vidas passadas e/ou na vida atual. Tenha sido como agente ou como cliente.

A Lei do Retorno nunca falha e, tudo o que semeamos, também colhemos. O que não dermos conta de resgatar na vida atual, levaremos para uma vida futura.

Falando especificamente em magia ancestral, ela acontece da seguinte forma: algum ou alguns antepassados nossos se envolveram com magia negativa de alguma forma, sendo agentes ou vítimas, daí:

1) Agentes – quando eles próprios faziam magia contra os outros, fosse por pura maldade, vingança, ódio etc ou “profissionalmente”: sendo pagos para tal. Como a Lei do Retorno é certa, tudo o que é semeado, também é colhido!

2) Vítimas – quando alguém fez a magia contra esse ancestral (ou ancestrais): lançando pragas, maldições, vodus, “trabalhos feitos”, enfim, tudo o que tivesse o objetivo de prejudicar a vida da pessoa.

Dependendo da intensidade e intenção da magia, ela pode ficar restrita ao agente ou vítima ou, o que é pior e acontece com muita frequência, é que tal magia pode atravessar gerações, prejudicando e interferindo negativamente na vida dos descendentes.

Agora imagine:

1) a pessoa tem pouquíssima ou nenhuma conexão espiritual, não cultiva o amor incondicional, não faz uma oração sequer ao longo do ano, está distante e desconectada do seu anjo da guarda dentre outras situações…

2) a carga de magia ancestral “herdada”, os nossos próprios carmas (de vidas passadas e da vida atual), pragas, inveja, magias que nos lançam na vida atual, juntam-se e “voilá”…

3) RESULTADO: a vida da pessoa trava, doenças diversas a acometem, não consegue um emprego decente, não se fixa em emprego nenhum, se entrega a vícios diversos, perde tudo, só se envolve em relacionamentos abusivos e/ou doentios, dentre outras inúmeras dificuldades.

Veja bem: não quero dizer que tudo de ruim que acontece na vida de uma pessoa tem essas causas e que não há nenhuma outra possibilidade para ser a explicação dos nossos sofrimentos. Entretanto, na grande maioria das vezes, infelizmente, é isso mesmo.

E como melhorar? Como “consertar” essa situação? A resposta é o que eu sempre falo:

a) conexão espiritual: seja frequentando as reuniões de oração e demais cultos de uma igreja, as giras de um terreiro, as sessões de um centro espírita, ou fazendo suas orações e meditações em casa mesmo (mas com compromisso e assiduidade!)

b) submetendo-se a tratamentos holísticos/metafísicos e buscando autoconhecimento.

Para esses casos relatados no presente artigo, indico o tratamento com a Mesa Radiônica e, nos intervalos entre uma Mesa e outra, o Reiki ou a Terapia Multidimensional.

Tenho presenciado transformações incríveis na vida dos meus clientes e na minha própria vida, desde que fui chamada para esse trabalho e me envolvi profissionalmente com o autoconhecimento, através da Numerologia Cabalística, e o aprendizado de técnicas de cura.

Convido você a fazer o mesmo: busque conexão espiritual e tratamento metafísico.

Um grande abraço!

Namastê!

*Artigo publicado no jornal online Sulacap News, em 19/02/2019 – https://www.sulacapnews.com.br/single-post/2019/02/19/HOL%C3%8DSTICOnews-A-%E2%80%9CMagia-Ancestral%E2%80%9D-e-como-ela-interfere-na-vida-das-pessoas

Josi̊ Sàldanha
Com vasta formação e atuação em relações interpessoais, liderança, aconselhamento, gerenciamento de instituições e pessoas. Dois livros publicados na área de Teologia. Numeróloga (formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística), Terapeuta Holística, Pedagoga (UERJ), Teóloga especialista em Ciências da Religião (UNESA), Sacerdotisa Religiosa há 20 anos, estudante de esoterismo há 26 anos, membro de Ordens Herméticas.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *