As Energias do mês de janeiro de 2022 – previsões da Numerologia

Conforme eu relatei no artigo sobre as energias do último dia do ano passado e do primeiro dia deste ano corrente (https://bityli.com/NxuWo), o dia 1 de janeiro teria muito a nos dizer sobre as energias do ano todo. Foi uma virada energética muito radical.

O mês de janeiro tem a vibração 1 e está dentro de um ano de vibração 6, o que dá uma vibração 7 subjacente.

O número 1 é o número da liderança, da pró-atividade, do empreendedorismo (palavra cujo significado primário o neoliberalismo desgastou e distorceu). É a vibração dos gerentes, comerciantes, líderes (de uma forma geral), empresários, autônomos. No lado negativo, a vibração 1 tem a ver com tirania, autoritarismo, abuso de poder, egoísmo.

O mês de janeiro, de todos os anos, traz essas vibrações. Se repararmos bem, até por ser o primeiro mês do ano, em janeiro estamos mais propensos a fazer planos para novas atividades, empreendimentos, estudos. Normalmente, em janeiro, estamos com mais energia e iniciativa, cheios de planos.

Como eu falei no início, este ano de 2022, traz a vibração 6, que é o número do amor, da família, das boas colheitas, da fartura. O 6 é bastante emocional, possessivo, passional e, portanto, tem tudo a ver com água. Reparem como estamos tendo um janeiro bastante chuvoso e, infelizmente, com tragédias relacionadas à água também.

A junção da vibração do mês com a do ano (1+6), nos traz uma vibração 7, que é um número poderoso, muito forte. Coletivamente, a vibração 7 nos convida à introspecção, a voltarmos nossa atenção para a espiritualidade, especialmente para a Fonte Criadora, para Deus (em suas diversas manifestações, nomes, culturas), o Altíssimo.

As energias do número 7 nos trazem interiorização, uma busca por tentar saber o porquê dos acontecimentos à nossa volta. Chama-nos para a espiritualização, para a meditação, para a conexão com o Deus do nosso coração, para voltarmos “à casa do Pai”. Este é o mês para recarregarmos nossas forças, nossas energias, pois, segundo os oráculos e a própria Numerologia, o que vem pela frente vai requerer de nós muita fé, muito amor ao próximo, muita empatia.

Este mês é uma amostra de como seremos solicitados (neste ano e daqui pra frente), a sermos mais caridosos, empáticos, fraternos, solidários, já que o que nos sobreveio, desde 2019, ainda não foi o suficiente para o nosso despertar. Estejamos atentos e solícitos.

Um grande abraço!

*Artigo publicado no Jornal Sulacap News, em 15/01/2022 – https://www.sulacapnews.com.br/post/as-energias-do-m%C3%AAs-de-janeiro-de-2022-previs%C3%B5es-da-numerologia

Josi̊ Sàldanha
Com vasta formação e atuação em relações interpessoais, liderança, aconselhamento, gerenciamento de instituições e pessoas. Dois livros publicados na área de Teologia. Numeróloga (formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística), Terapeuta Holística, Pedagoga (UERJ), Teóloga especialista em Ciências da Religião (UNESA), Sacerdotisa Religiosa há 20 anos, estudante de esoterismo há 26 anos, membro de Ordens Herméticas.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *