Conforme eu relatei no artigo sobre as energias do último dia do ano passado e do primeiro dia deste ano corrente (https://bityli.com/NxuWo), o dia 1 de janeiro teria muito a nos dizer sobre as energias do ano todo. Foi uma virada energética muito radical.
O mês de janeiro tem a vibração 1 e está dentro de um ano de vibração 6, o que dá uma vibração 7 subjacente.
O número 1 é o número da liderança, da pró-atividade, do empreendedorismo (palavra cujo significado primário o neoliberalismo desgastou e distorceu). É a vibração dos gerentes, comerciantes, líderes (de uma forma geral), empresários, autônomos. No lado negativo, a vibração 1 tem a ver com tirania, autoritarismo, abuso de poder, egoísmo.
O mês de janeiro, de todos os anos, traz essas vibrações. Se repararmos bem, até por ser o primeiro mês do ano, em janeiro estamos mais propensos a fazer planos para novas atividades, empreendimentos, estudos. Normalmente, em janeiro, estamos com mais energia e iniciativa, cheios de planos.
Como eu falei no início, este ano de 2022, traz a vibração 6, que é o número do amor, da família, das boas colheitas, da fartura. O 6 é bastante emocional, possessivo, passional e, portanto, tem tudo a ver com água. Reparem como estamos tendo um janeiro bastante chuvoso e, infelizmente, com tragédias relacionadas à água também.
A junção da vibração do mês com a do ano (1+6), nos traz uma vibração 7, que é um número poderoso, muito forte. Coletivamente, a vibração 7 nos convida à introspecção, a voltarmos nossa atenção para a espiritualidade, especialmente para a Fonte Criadora, para Deus (em suas diversas manifestações, nomes, culturas), o Altíssimo.
As energias do número 7 nos trazem interiorização, uma busca por tentar saber o porquê dos acontecimentos à nossa volta. Chama-nos para a espiritualização, para a meditação, para a conexão com o Deus do nosso coração, para voltarmos “à casa do Pai”. Este é o mês para recarregarmos nossas forças, nossas energias, pois, segundo os oráculos e a própria Numerologia, o que vem pela frente vai requerer de nós muita fé, muito amor ao próximo, muita empatia.
Este mês é uma amostra de como seremos solicitados (neste ano e daqui pra frente), a sermos mais caridosos, empáticos, fraternos, solidários, já que o que nos sobreveio, desde 2019, ainda não foi o suficiente para o nosso despertar. Estejamos atentos e solícitos.
Um grande abraço!
*Artigo publicado no Jornal Sulacap News, em 15/01/2022 – https://www.sulacapnews.com.br/post/as-energias-do-m%C3%AAs-de-janeiro-de-2022-previs%C3%B5es-da-numerologia