Nunca me imaginei fazendo análise de um time de futebol, especialmente o grande rival do meu (risos), mas aceitei esse desafio de bom grado e hoje trago-lhes grandes verdades!
No dia 17 de novembro de 1895 foi fundado o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO. Esse nome e sua data de fundação geraram as vibrações numéricas que acompanham o clube por toda a sua vida, já que, pelo que pesquisei, não houve mudança de nome, nem na data de fundação, que fizessem mudar as vibrações.
A popularidade e a grandiosidade do clube (o maior do mundo) podem ser claramente identificadas em seus números cabalísticos.
Tendo como Motivação o número 7, podemos perceber o porquê de ele ser quase uma “religião”, pois o número 7 traz vibrações que remetem para o sentido mais filosófico, científico e espiritual, sobrepondo-se ao material.
Seu número de Impressão é o 6, que remete a um ambiente familiar, confortável, seguro.
Como número de Expressão ele tem o 22, que é um número-mestre, lhe confere um “alcance em escala universal, transpõe fronteiras e deixa a marca da construção de um mundo melhor. É a vibração mais forte no campo da construção do mundo material como manifestação do espiritual. Bom para empreendimentos de larga visão, transformadores da realidade para melhor.”
Como Destino, o clube também tem as vibrações do número 6: “É a direção do empreendimento que se preocupa em desenvolver uma compreensão que, aquilo que ganha vem da ação das pessoas, e que, por isso, há necessidade de proporcionar reciprocidade a quem colabora para o seu sucesso. A visão de grupo será sempre uma constante, levando a considerar que o sucesso só virá da ação conjunta de todos e nunca das individualidades.”
O clube está no seu 3º Ciclo de Vida, 3º Desafio e 4º Momento Decisivo.
O Terceiro (e último) Ciclo de Vida começou no ano de 1953 e durará enquanto o clube existir. Tal Ciclo tem as vibrações do número 5, que é o número da liberdade, da versatilidade, das mudanças, viagens, enfim, é o número do movimento, mas que também pode trazer certa instabilidade e inconstância.
O Terceiro Desafio, também chamado de “Desafio Principal” (e que também começou em 1953), tem as vibrações do número 6, que pede equilíbrio sobre sua forma de encarar o mundo: não querer impor suas ideias sobre os demais, não se intrometer na vida alheia, não dar palpite no que não foi solicitado; ser idealista e não dominador.
O Quarto Momento Decisivo começou no ano de 1944 e traz as vibrações do número 7, que faz com que o clube reflita mais sobre si mesmo, sobre como se desenvolver melhor, como se refinar interiormente; um tempo de estudos mais voltados à filosofia e espiritualidade. Nesse período, poderá haver momentos de escassez financeira, devido a um desinteresse em lidar (de forma correta) com os assuntos práticos do mundo dos negócios (lembrando que a “alma da empresa” reflete a alma dos seus donos/sócios, no caso do clube, os seus dirigentes).
Os dias favoráveis do clube são: 3, 9, 18, 21, 30 (em todos os meses do ano).
Nesse sábado, dia 23/11/2019, o clube irá disputar a Taça Libertadores da América. Vamos analisar a data:
Não será um dos dias favoráveis do clube e a lua (minguante) também não está favorável, assim como também não está favorável ao adversário (para suspiro de alívio dos flamenguistas, risos). Entretanto, falando em lua minguante, a mesma é favorável a expurgos, banimentos, situações que demandem a “retirada” de alguma coisa que está incomodando (tirem suas conclusões! rs).
Também será um dia regido pelas vibrações do número 1, que é o número da liderança, do Mago/Alquimista que transforma chumbo em ouro, aquele que transmuta, que vence pela inteligência e habilidade; um dia que confere àqueles que nele nascem, habilidades para serem grandes líderes, seja em pequenas ou grandes empresas/agremiações. Resumindo: um dia com vibrações muito parecidas com as vibrações do clube.
O resultado do jogo? Só Deus sabe!
Um grande abraço e boa sorte aos flamenguistas!
Obs1: O presente artigo é um resumo do Mapa Empresarial do clube, pois há muito mais informações!
Obs2: Detesto admitir isso, mas o hino de vocês é lindo demais e reflete bem as vibrações numéricas do clube e dos torcedores, motivados e apaixonados 😉
Artigo publicado no Jornal Sulacap News, em 23/11/2019: