Temos vivido dias muito difíceis. Desencarnes coletivos, muitas doenças, pandemia, desemprego, carestia, enfim, não está fácil para ninguém, mas para alguns está pior que para outros. Em meio a toda essa situação, ainda temos nossas questões pessoais de aprendizados e mais: muitos de nós temos questões cármicas sérias para resolver.
De um tempo para cá, tenho recebido muitos clientes com questões do tipo: a vida está “travada”, nada dá certo, mesmo a pessoa sendo batalhadora; outros com problemas sérios de relacionamentos, como separações “do nada”; alguns sozinhos há muito tempo sem conseguirem encontrar um/a parceiro/a; alguns com sérios problemas de família, inclusive um relacionamento conflituoso com os pais. As queixas são muitas, mas eles sempre têm algo em comum: seu campo energético parece mais um “campo de guerra”: cheio de obsessores, magias (especialmente magia mental, mas muitos com magia manipulada também), formas-pensamento negativas, chips extrafísicos implantados, pactos e acordos de vidas passadas com seres trevosos, magia ancestral, crenças limitantes.
Isso tudo é desvendado e resolvido no o tratamento com a Mesa Radiônica. Já escrevi outras vezes sobre essa técnica, mas nunca é demais relembrar, até porque sempre sou presenteada com novos leitores, seguidores e clientes.
Posso dizer Mesa Radiônica é poderosa, pois não é quem a opera que conduz o tratamento, mas a própria espiritualidade o faz. E é uníssona a resposta dos clientes no final: “bateu tudo certinho!”. Como é um tratamento vibracional, não precisa ser presencial. Nesses tempos de pandemia, só tenho atendido a distância e a eficácia é a mesma.
O tempo de “resposta” aos problemas varia de pessoa para pessoa, pois cada um de nós temos diferentes escalas evolutivas, estando em níveis espirituais/cármicos diferentes. Há clientes que percebem uma transformação praticamente automática, enquanto outros, só depois de algumas sessões experimentam uma transformação significativa na situação da vida. Mas afirmo com toda convicção: todos recebem os benefícios imediatamente, pois o trabalho é vibracional, energético. Acontece que alguns de nós temos tantas coisas a serem resolvidas, lá na “raiz”, que para se chegar a ser perceptível aqui na terceira dimensão, é preciso um pouco de tempo. Lembrando que a Mesa Radiônica não é uma “mágica”, mas sim, um tratamento.
Na Mesa são tratadas questões como: cura de vidas passadas, banimento (exorcismo), quebra de magias, quebra de pactos e acordos, alinhamento dos chacras, limpeza e aumento da frequência do campo energético, aumento da conexão espiritual, reconexão com o fluxo da abundância divina, materialização de bênçãos divinas ou desmaterialização de impedimentos à evolução, resgate de fragmentos da alma, finalização de ciclos nocivos e repetitivos e início de um novo ciclo na vida, curas diversas, ativação de bênçãos das Consciências Estelares e dos Raios Cósmicos da Grande Fraternidade Branca, reforço energético para a Egrégora Pessoal. Essas são apenas algumas ativações que podem ser feitas pela espiritualidade na vida do cliente.
No final da sessão, para todas as pessoas, temos a correção dos genes imperfeitos e ativação dos 12 filamentos do DNA Divino, que proporcionam uma maior elevação espiritual, onde a pessoa recebe mais conexão com o Sagrado, mais intuição, direcionamento na vida, preparação do corpo físico para viver em 5ª Dimensão. Em seguida, eu invoco a presença do Anjo da Guarda do cliente e tiro uma carta do Tarô da Fitoenergética e do Tarô dos Grandes Mestres da Humanidade.
No Tarô da Fitoenergética, o cliente recebe a ativação de uma planta/erva, que o ajudará a resolver questões específicas na vida, com se estivesse mesmo tomando um chá ou um banho de ervas.
No Tarô dos Grandes Mestres, o cliente recebe a ativação de um Mestre da Humanidade, podendo ser um/a mestre/a da Antiguidade, da Índia, de Outros Mundos, da Atualidade, da Grande Fraternidade Branca, uma manifestação da Mãe Divina (Maria, Ísis, Kuan Yin etc.). A energia do/a mestre/a que sai para o cliente, é ativada em seu campo energético, fazendo com que a pessoa receba as vibrações energéticas e direcionamento daquele Ser de Luz, para melhor conduzir sua vida. Esse mestre/a fica como que um “padrinho/madrinha” da pessoa até a próxima sessão. Nessa carta também vêm descritas as ervas que fazem a conexão com esse mestre. Todas as ervas são ativadas no campo energético da pessoa e a ajudam não apenas na conexão com o Mestre, mas também atuam curando (em todos os aspectos que forem necessários), limpando, dando ideias, materializando situações benéficas, tirando da inércia, abrindo caminhos etc.
Ao final da sessão, eu envio fotos e áudios explicando tudo o que aconteceu, tudo o que foi curado e ativado na vida do cliente. Alguns tratamentos são tão profundos, que a pessoa adormece enquanto estou trabalhando. Todos relatam uma sensação de bem-estar no final. Sou muito grata ao Criador por poder ajudar tanta gente, tantos relacionamentos, o próprio Planeta, com essa técnica tão forte e eficaz, pois, mais do que nunca, estamos todos precisando muito de limpeza e mais conexão com as esferas espirituais de Luz.
No próximo artigo vou falar sobre o tratamento de ambientes, relacionamentos, animais, questões específicas, que podem ser feitos com a Mesa Radiônica.
Um grande abraço!
Artigo publicado no Jornal Sulacap News, em 18/03/2021 – https://www.sulacapnews.com.br/post/hol%C3%ADsticonews-a-mesa-radi%C3%B4nica-e-sua-contribui%C3%A7%C3%A3o-para-nossa-vida