By | 26 de março de 2021

Como eu disse, no final do artigo anterior, a Mesa Radiônica também pode ser utilizada para o tratamento de relacionamentos, animais e ambientes.

As causas de um relacionamento conturbado podem ser diversas: diferenças substanciais na personalidade dos parceiros/as, interferência de terceiros, magias, processos cármicos etc. Um relacionamento é um ente, pois é o resultado da união de duas pessoas, criando um terceiro elemento, invisível e intangível, mas mesmo assim, um ente. Um relacionamento doentio pode adoecer os envolvidos e a causa dessa “enfermidade” pode vir de um ou de ambos os parceiros. Quando tal relacionamento é tratado na Mesa Radiônica, as energias de cura são enviadas aos parceiros que, curados, enviam boas energias ao relacionamento, que se modifica.

Entretanto, vale ressaltar que nem sempre é possível restaurar um relacionamento conturbado/enfermo. Caso a espiritualidade detecte tal fato, é muito provável que a cura seja através da finalização desse ciclo, de forma serena, tranquila, sem maiores contratempos para ambos os envolvidos. Conforme já dito em outras oportunidades, a Mesa Radiônica é totalmente controlada pela espiritualidade, sendo o terapeuta a pessoa que opera e decodifica as ativações que saem para cada cliente.

No caso de animais, a Mesa Radiônica pode ser utilizada para enviar energias de cura, de forças para a transição sem maiores sofrimentos, e até para fazer com que animais perdidos sejam encontrados.

Em se tratando de ambientes, utilizamos a Mesa Radiônica de Geobiologia Espiritual, que é outra Mesa Radiônica, com suas energias interligadas à Mesa Principal (essa que venho citando acima). Normalmente, conforme foi a minha formação, só se está apto a aprender e utilizar a Mesa de Geobiologia, quem já é operador/a da Mesa Principal (o nome da minha é: Mesa Quântica Consciencial) .

Nessa Mesa Radiônica de Geobiologia Espiritual, podemos tratar todos os ambientes: residências, escritórios, consultórios, empresas em geral. É fato que, com o passar do tempo, os ambientes podem adoecer. Um ambiente doente adoece quem o frequenta ou mora.

Todos os lugares da Terra têm Devas que são responsáveis por cuidar dele: casas, árvores, florestas, terrenos etc (leia mais sobre os Devas em: https://www.sulacapnews.com.br/post/2018/09/13/hol%C3%ADsticonews-duendes-gnomos-fadas-sereias-existem ). Quando esses serezinhos adoecem, o ambiente adoece junto, o que leva a adoecerem também as pessoas, plantas e animais do local.

E existem muitas outras situações que, estando em desequilíbrio, podem causar desarmonia em um ambiente, trazendo inúmeros transtornos: linhas Hartmann, veios de água subterrâneos etc. Existem também os “intrusos”: energias nocivas dos vizinhos, energia verde elétrica negativa, formas-pensamento negativas, energia preta, energias de falecidos, entidades do submundo etc. Tudo isso é harmonizado, transmutado e/ou encaminhado, reequilibrando o ambiente que está sendo tratado, conectando-o ao Reino Dévico e tornando-o mais um ponto de luz em nosso Planeta. O tratamento consiste em um ritual muito bonito e eficaz. A repetição da sessão, normalmente, varia entre 6 meses e 1 ano, podendo haver exceções: lugares de cura, como consultórios holísticos, por exemplo, onde pessoas muito “carregadas” o frequentam, seja presencialmente ou mesmo a distância. Nesses casos, a frequência do ritual pode ser pedida, pela Mesa de Geobiologia, a cada 3 meses ou até menos.

É muito importante cuidarmos de nós, dos nossos bichinhos, da nossa residência e também do nosso ambiente de trabalho, não apenas no aspecto físico, mas também no espiritual, no invisível, no intangível.

Um grande abraço!

Artigo publicado no Jornal Sulacap News, em 25/03/2021 – https://www.sulacapnews.com.br/post/hol%C3%ADsticonews-tratando-ambientes-relacionamentos-e-animais-com-a-mesa-radi%C3%B4nica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *