A nossa missão neste Planeta

Débora CostaPortal de Sírius

Muito se fala sobre missão, o que viemos fazer nesse planeta, etc. Para ajudar nesses questionamentos compartilho com você um texto que desconheço a autoria e divulgo como domínio público:

“A única missão que temos ao estar neste planeta é a de realizar a autocura.

Esse é o propósito que tanto se procura, e não qualquer outra coisa.

E a própria vida se encarrega de trazer as experiências e os relacionamentos necessários para que tal cura seja estabelecida.

Em seu DNA está armazenada uma série de informações, potenciais e debilidades que o farão atrair as experiências necessárias para ficar diante daquilo que precisa ser transcendido e purificado.

Curar-se significa abandonar a ilusão do medo e aceitar o amor como guia interior.

Só isso.

É tão simples que o ego não aceita e cria uma série de subterfúgios mentais para distanciá-lo da sua verdadeira missão.

O problema que gera uma enorme distração, é alguém não olhar para esse objetivo e acreditar que está aqui para salvar o mundo e curar os outros.

Todos acham que possuem uma missão com outra pessoa ou com o coletivo, e daí por diante acham que entram na vida do outro para salvá-lo, perdendo assim um enorme tempo tentando mudar e curar aquele que é o seu próprio objeto de cura.

Uma grande inversão de papéis que cria carmas de longas datas e que mantém a humanidade nesse ciclo interminável de nascimento e morte.

Você recebe o dinheiro que precisa, a profissão que precisa e as pessoas que precisa para trabalhar sobre si mesmo.

Portanto, mude a sua percepção e compreenda que todos aqueles que estão ao seu redor são anjos que estão mostrando aspectos escondidos, não compreendidos e negados por você, inclusive aqueles que fazem aquilo que você chama de mal.

Tudo diz respeito a você, sempre.

Toda experiência e toda relação é uma oportunidade de cura.

Use o outro como espelho e permita-se olhar aquilo que te incomoda, deixando assim que a luz ilumine a escuridão e a cura chegue até você.”

————————————————————–

Quando eu trabalho internamente nas minhas virtudes e identifico as maneiras que distorço a realidade, posso me (des)envolver e modificar a forma através da ação. Da ação e não do desejo ou da força do pensamento. Uma dádiva no estado atual de consciência da humanidade, que, ao pensar, materializaria atrocidades por ainda não saber pensar bem.

E se o trabalho interno lhe parece pouco para modificar o mundo, experimente dar ao outro aquilo que você não tem. Talvez fique evidente a dificuldade de sustentar o sentimento de farsa, charlatanismo e desconexão. Afinal, só damos aquilo que temos, de dentro para fora. Então qualquer trabalho interno que gere consciência e mudança, muda o seu mundo.

Que possamos transmutar nossos desafios e estabilizar nossa comunicação a partir do espírito.

Débora Costa é psicóloga e terapeuta holística; responsável pelo espaço holístico “Portal de Sirius”.

Josi̊ Sàldanha
Com vasta formação e atuação em relações interpessoais, liderança, aconselhamento, gerenciamento de instituições e pessoas. Dois livros publicados na área de Teologia. Numeróloga (formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística), Terapeuta Holística, Pedagoga (UERJ), Teóloga especialista em Ciências da Religião (UNESA), Sacerdotisa Religiosa há 20 anos, estudante de esoterismo há 26 anos, membro de Ordens Herméticas.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *