By | 27 de setembro de 2021

Nesses meus cinco anos como terapeuta holística já atendi várias pessoas com depressão em vários níveis. Graças a Deus, todos com êxito! Dos casos menos complexos aos mais complexos, dentre eles, pessoas com pensamentos recorrentes de suicídio.

Por muitos longos anos, a depressão foi tratada como “tristeza” ou algo similar. Graças a Deus, os tempos são outros e esse transtorno já é considerado como doença, como algo muito mais sério, pois há alterações em neurotransmissores cerebrais, e que ela pode trazer consequências nefastas tanto para quem é acometido quanto para sua família.

O caminho correto, assim que se detecta um amigo ou familiar com a doença é o encaminhamento para tratamento médico convencional. A pessoa precisa de remédios para sair da crise, para se reequilibrar. Em seguida, como terapeuta holística, recomendo fortemente que a pessoa seja encaminhada para o tratamento com Reiki.

O tratamento com Reiki irá dinamizar o tratamento médico convencional e a pessoa voltará mais rapidamente ao seu eixo. Inclusive, em casos mais sérios, como pensamentos recorrentes de suicídio, seja em estados depressivos ou em outras situações de profundo desequilíbrio, o Reiki é a melhor opção para que uma tragédia seja evitada.

O mês de setembro, onde há a campanha de conscientização sobre o suicídio, já está no fim, mas a depressão, uma das grandes causadoras do suicídio, continuará presente entre nós. Portanto, lembre-se das minhas palavras quando você souber de um amigo, parente, amigo de amigo, que esteja sofrendo de depressão, esteja ou não na fase mais aguda, onde o pensamento de suicídio é recorrente: ajude essa pessoa ou os seus familiares, orientando-os sobre buscar o tratamento com Reiki. Creia, você poderá salvar uma vida!

Um grande abraço!

*Artigo publicado no Jornal Sulacap News, em 27/09/2021 – https://www.sulacapnews.com.br/post/hol%C3%ADsticonews-setembro-amarelo-depress%C3%A3o-reiki

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *