Extraído de “O Despertar da Humanidade” – Facebook
Vem aí uma Super Lua Nova + Super Marte.
Conte com confrontos, falhas e fios cruzados durante toda a semana. Na terça-feira, 13, Marte estará mais próximo da Terra até 2035. Nada será o que parece. Pense em Torre de Babel ou “Perdidos na Translação” e você entenderá o essencial…
A Super Lua Nova na sexta-feira, dia 16 de outubro, será excepcionalmente incomum. A janela sísmica está totalmente aberta entre 13 e 18, trazendo distúrbios geofísicos, marés altas, tempestades ou movimentos de terra.
A Super Lua está em conjunção com Haumea – o portador de eventos. Caindo apenas a dois dias da estação retrógrada de Mercúrio, este será um dos pontos de perturbação geofísica mais turbulento em 2020.
Faça do seu bem-estar uma prioridade absoluta, descanse mais, hidrate-se mais, aterre-se intensamente. Perceba que você simplesmente não pode mais fazer as coisas antigas, que a energia de tudo está realmente afetando você de uma maneira totalmente diferente. Não é uma experiência emocional, é um simples “ressoar que NÃO”.
Observe o que e de quem você se afastou, o que você parou de fazer, pensar, desejar ou precisar, seja tentando se conectar com pessoas que não lhe entende, tentando constantemente se encaixar ou dando seus serviços.
Quanto mais você retira sua energia de qualquer coisa externa que leva à fragmentação da alma, mais energia você tem disponível para se autossustentar e mais energizado, presente e vivo você se torna.Invista toda a sua energia onde e como você quer viver – e não consertar o que está quebrado.
www.hareinthemoonastrology.co.uk – Tradução Vilma Capuano