By | 5 de março de 2021

É muito comum pessoas entrarem em contato comigo relatando, muitas vezes até com certa aflição, que existem números que as “perseguem”.

São muitas as situações: acontecimentos marcantes que acontecem no mesmo dia e mesmo mês, em anos diferentes; números aleatórios que sempre aparecem em alguma situação, como classificação em concurso, número de matrícula, curtidas em redes sociais, valor da comida no restaurante, enfim, várias situações que dão a impressão que determinado número está “perseguindo” a pessoa. Fiz até um “ranking” e os campeões são: 2, 5, 7, 9, 11, 19, 37 (não necessariamente nessa ordem).

Mas o que pode ser ou significar isso? As possibilidades são variadas, mas sempre são, de fato, uma “mensagem”, seja da espiritualidade, seja do próprio subconsciente da pessoa.

Cada caso precisa ser analisado separadamente, pois não há uma regra. Pode ser uma situação cármica familiar/ancestral, mas pode ser algo totalmente desconhecido, como algum fato marcante da vida atual ou passada, que ficou registrado na mente, sem que a pessoa desconfie que aquele número tenha a ver com o acontecido. Pode ser o indicativo de uma dívida ou lição cármica, de alguma coisa que a pessoa precise aprender, aprimorar, melhorar, resgatar.

Normalmente o mais indicado, nesses casos, é fazermos um tratamento com a Mesa Radiônica e um Mapa Numerológico Cabalístico, pois assim, teremos uma visão mais ampla e trataremos a questão com autoconhecimento, orientações e cura. Tenho tido resultados muito positivos com os clientes que seguem esse direcionamento, pois eles acabam descobrindo e tratando não apenas os “números que os perseguem”, mas também outros aspectos numéricos, nunca antes imaginados. Como eu disse no início, quando um número “persegue” uma pessoa, é sim uma mensagem de que algo precisa ser conhecido e tratado.

E as horas iguais? Será assunto para o próximo artigo… Não perca!

Um grande abraço!

Artigo publicado no Jornal Sulacap News, em 04/03/2021 – https://www.sulacapnews.com.br/post/hol%C3%ADsticonews-n%C3%BAmeros-que-nos-perseguem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *