By | 9 de setembro de 2020

Fiz uma breve análise numerológica cabalística da deputada federal Flordelis; publiquei no meu Facebook e Instagram e agora compartilho aqui, com vocês.

Ela veio com números lindos, com um caminho espiritual maravilhoso para percorrer! O Destino dela é o Amor; a Missão, a força de Vontade. Um espírito em ascensão, com dois números altamente espirituais em posição de destaque: Motivação 11 e Expressão 7. É assim que acontece: muitos de nós, que viemos com muita vontade de fazer diferente, com vibrações de números fortes, para fazer diferença no mundo, também somos muito “tentados” em nossos pontos fracos e, se caímos, a queda é horrível. Vide Hitler, por exemplo. Quando isso acontece (quando falhamos em nossa missão) é triste, muito triste… Seu “calcanhar de aquiles” falou mais alto: Dívida Cármica 16.

Vejam: “DÍVIDA CÁRMICA 16 = Esta Dívida Cármica é a manifestação do orgulho, do autoritarismo, da traição e da vaidade.

Essa dívida cármica aponta para a vaidade e orgulho decorrentes do egoísmo extremado, pelo despotismo cruel na satisfação de seus desejos pessoais em detrimento das necessidades alheias, cometidos em encarnações passadas com seus reflexos na atualidade.

A causa pode ter sido uma ou mais dentre as diversas possibilidades cujas principais elencamos aqui – satisfação dos desejos pessoais prejudicando a outros, abuso de autoridade, severidade no trato a subordinados expondo-os a regimes de escravidão, excentricidades diversas, materialismo em detrimento da espiritualidade.

Na existência atual – Atrairá, frequentemente, pessoas que tocarão a ferida da sua vaidade e orgulho; atrairá falsos amigos e oportunistas; poderá sofrer decepções e adversidades diversas; poderá enfrentar dificuldades afetivas, perdas financeiras e bens materiais, perda de posição social.

A conscientização – As lições que regenerarão dessa dívida cármica são a humildade, o desapego, a compaixão; a aceitação da vida como ela é e aos outros igualmente; a espiritualidade como prática e autoconhecimento; superar os medos pelo desenvolvimento da fé e autoconfiança; a prática da solidariedade e da paciência.”

O conselho é o mesmo de sempre: orar e vigiar.

Um grande abraço,

Josi̊ Sàldanha

Facebook: https://www.facebook.com/josisaldanhanumerologa

Instagram: josisaldanha.numerologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *